Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 

1.    Definições
 

1.1. Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
 

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.jldf.com.br;


Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;


Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site da JL Distribuidora.
 

2.    Entrega das mercadorias:
 

2.1. A JL Distribuidora utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.

 

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da JL Distribuidora.

 

 2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.


2.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita exclusiva do JL Distribuidora. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
 

2.5. A JL Distribuidora efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

 

2.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo por escrito e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da JL Distribuidora sobre o ocorrido.
 

Frete Grátis

Para o Distrito Federal e entorno (sendo as seguintes cidades do entorno: - VALPARAISO GO, AGUAS LINDAS GO, PLANALTINA GO, LUZIANIA GO, FORMOSA GO) oferecemos o frete gratuitamente com entrega realizada no endereço indicado no momento da compra no prazo de até 2 dias úteis após o pagamento ser creditado. Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente pelo site na dependência do perfil do pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino.

Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio. 

Locais de Frete Grátis no Distrito Federal

·         RA I Plano Piloto

·         RA II Gama

·         RA III Taguatinga

·         RA IV Brazlândia

·         RA V Sobradinho

·         RA VI Planaltina

·         RA VII Paranoá

·         RA VIII Núcleo Bandeirante

·         RA IX Ceilândia

·         RA X Guará

·         RA XI Cruzeiro

·         RA XII Samambaia

·         RA XIII Santa Maria

·         RA XIV São Sebastião

·         RA XV Recanto das Emas

·         RA XVI Lago Sul

·         RA XVII Riacho Fundo

·         RA XVIII Lago Norte

·         RA XIX Candangolândia

·         RA XX Águas Claras

·         RA XXI Riacho Fundo II

·         RA XXII Sudoeste/Octogonal

·         RA XXIII Varjão

·         RA XXIV Park Way

·         RA XXV SCIA

·         RA XXVI Sobradinho II

·         RA XXVII Jardim Botânico

·         RA XXVIII Itapoã

·         RA XXIX SIA

·         RA XXX Vicente Pires

·         RA XXXI Fercal

3.    Troca de produtos com defeito
 

3.1. A JL Distribuidora efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
 

3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na loja virtual, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
 

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4.    Arrependimento da compra (devolução)
 

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a JL Distribuidora adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
 

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.
 

5.    Sobre a troca ou arrependimento da compra
 

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo JL Distribuidora deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. A JL Distribuidora somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
 

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a JL Distribuidora informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

6.    Atendimento ao cliente
 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelos telefones (061) 3377-1476, de segunda a sexta, das 8h às 18h,
b) via e-mail: contato@jldf.com 

Trocas e Devoluções
Dúvidas:
Categorias
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

©2018 Todos os Direitos Reservados JL Distribuidora de Suplementos e Cosméticos.  Desenvolvido por